Assine agora| Versão impressa
Publicado em 26/09/2018 às 08:57h - Atualizado em 01/10/2018 às 09:17h Por: Editores

ID Fashion reúne 19 marcas paranaenses em Curitiba


Desfile de moda na quarta edição do ID Fashion: gratuita e aberto ao público
Site

Nesta quarta (26), estilistas e empresários de moda, participam, da quarta edição do ID Fashion, no Campus da Indústria, todos os olhares se voltam à moda plural e contemporânea na quarta edição do ID Fashion, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e correalizado pelo Sebrae/PR. Gratuita e aberta ao público, a programação inclui palestras sobre moda e tendências, bate-papos e 19 marcas paranaenses, que vão mostrar um pouco da hiperconectividade, originalidade e pluralidade deste mercado no Estado. 

No evento, os participantes poderão ter acesso às criações por meio de diferentes espaços, além de proporcionar aos empresários a oportunidade de relacionamento e feedback de consumidores, formadores de opinião e de especialistas do setor.

Reflexões

O ID Talk é outra atração do ID Fashion. O bate-papo interativo entre convidados e visitantes vai provocar reflexões sobre temas importantes ligados ao setor. Nesta edição, participam cinco importantes personalidades do mundo da moda: a escritora e comunicadora Cris Guerra; Luiz Arruda, diretor da WGSN Mindset; Akihito Júnior, sócio proprietário e diretor criativo na Akihito Hira; o estilista Ronaldo Silvestre; e a designer Daniela Nogueira.


As marcas do Paraná

Elyane Fiuza (Curitiba) (Catwalk e Living Lab Store) – A marca de bolsas conta com design exclusivo e garantia de produtos criados para acompanhar mulheres de vários estilos em todas as ocasiões. 

Recco (Maringá) / (Catwalk) – Reconhecida no mercado de moda íntima, a marca investe em pesquisas e tecnologias, que ajudaram a consolidar o conceito de lingerie que acompanha as mulheres em todos os momentos da vida.

Six One (Cianorte) / (Catwalk e Living Lab Store) – A Six One faz parte do Grupo Beeight, que atua há mais de 20 anos na indústria do jeans. Com muita personalidade, a marca traz novos atributos à moda urbana, com um toque de sensualidade.

Vale da Seda (Maringá) / (Catwalk) – Com o objetivo de fortalecer o consumo consciente e o desenvolvimento regional sustentável, o coletivo de marcas trabalha com diferentes tipos de seda, design contemporâneo e tecnologia de rastreabilidade da peça e de balanço de CO2.

Empatize (Curitiba) / (Catwalk New ID) – As peças são focadas no conforto para quem se desloca no espaço urbano. Os produtos têm modelagens ergonômicas e são confeccionados com tecidos respiráveis e agradáveis ao toque.

Transmuta (Curitiba) / (Catwalk New ID e Living Lab Store) – Por meio do upcycling refinado, a marca trabalha a reciclagem de tecidos, bordados e aviamentos de qualidade, a modelagem criativa e os acabamentos impecáveis.

Yski (Curitiba) / (Catwalk New ID e Living Lab Store) – Lúdica, glam e fun, a Yski propõe uma nova estética, com foco na primazia nos acabamentos, liberdade na escolha de materiais e uso de diferentes silhuetas.

All Hunter (Maringá) / (Catwalk Sebrae/PR) – Criada em 2015, a All Hunter tem um estilo próprio de vestuário, com um toque diferente no estilo country.

Carla Bergamask (Cianorte) / (Catwalk Sebrae/PR) – Com o foco na criação de opções práticas de vestuário da mulher brasileira, atende a duas linhas – tradicional e plus size – em malha.

Carlina Brugnera Ateliê (Francisco Beltrão)/ (Catwalk Sebrae/PR) – As peças são produzidas exclusivamente para cada cliente, com modelagem individual, valorizando o biotipo. Atua no sob medida para venda e na locação da moda festa.

 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Qual seria o local ideal para a realização da FLIM em 2020?





Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan